Image Map
Pretty sweet ♥: #TAG conhecendo o blog

#TAG conhecendo o blog


Oiee, semana passada o blog recebeu a primeira #Tag, ela veio do blog Beijinho doce amei o blog (e tem um layout perfeitoo) haahha
Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs indicados para responder a TAG devem ter poucos membros ou não.

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu tava jogando Stardoll (um joguinho ótimo pra quem gosta de moda!) e tinha aquela loja "Pretty'n Love" e o plano de  fundo do meu computador era um monte de guloseimas hahaha daí surgiu o "Pretty Sweet".
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei exatamente (porquê entro váaaarias vezes pelo celular) mais acho que umas 35 horas por semana.
3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Felizmente nunca, e espero não ter, seria uma situação muiiito desagradável!
4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Ainda não sei, talvez o layout, nada concretizado.
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Claro, quem nunca né? hahah
Fiz pesquisas de coisas que estavam na moda, DIY... Aliás agora toda semana tem um vídeo de Pretty Art ou Pretty Yummy!
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de participar de concursos culturais, ficar atualizada nas novidades, twitter, atualizar a fanpage do blog, fazer parcerias para o blog, aprender novos nail arts...
7. Quantos livros você lê por mês?
Acho que leio muito menos do que eu gostaria hahaha (mais por motivos escolares, provas...). Acho que de 2 á 3.
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Nossa, gente eu realmente não tenho noção, mas visito das girls que me mandam nos comentários, visito muitoo os das artistas (Shay Mitchell, Sophia Abrahão, Mariana Rios)
9. Qual blog você visita todos os dias?
Ahh não tem um que visito toooodos os dias, visito vários...
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
2 anos. Desde Janeiro de 2011
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, em vários, quando estou sem inspiração começo a procurar, desde posts de moda, DIY até culinária...

Blogs indicados para responder a TAG
Boom é isso gente! Se ainda ficou alguma dúvida perguntem nos comentários! Beijos
Se puderem respondam a #TAG

6 comentários:

  1. Olá, fico feliz que tenha respondido o tag, e bom saber que não é só que jogo Stardoll kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh e aquele layout que eu tenho no meu blog e um layout grátis, peguei nesse blog http://www.blogandolivre.com.br/search/label/Templates%20Free, lá sempre tem layout grátis, vale apena conferir.

      Excluir
    2. Oii, ;D
      Eu que fico feliz de você ter lembrado da gente! *-*
      hahaha eu jogava mais não tava tendo tempo, aí acho que excluiram minha conta :/ hahaha Beijoo

      Excluir
    3. Ah ook! Brigadaa ;D
      Vo tentar colocar um layout! hahaha

      Excluir
  2. Obrigada por ter me passado a tag linda. Mas eu não respondo mais tags ;* desculpa
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo