Image Map
Kiara Schefer ♥: dezembro 2015

Keep Calm and party on!

      Ahhh o dia mais esperado do ano, nosso aniversário, dia 18/12 fiz 17 anos, não ia fazer festa nem nada, mas um dia antes decidi fazer uma festa, então foi superrr de última hora! Alguns dias antes eu já tinha comprado o look pensando no meu aniversário porém sem saber ainda o que queria fazer hahah, já queria muito uma blusa dessas, quando encontrei foi amor a primeira vista hahaha, e o shorts branco deu certinho, amém, quem não ama um black and white? Coloquei esse salto pra não parecer mais baixinha, por conta da blusa ser comprida! O que vocês acharam?
Decidi comprar salgadinho de festa, batata para fritar, e uns canapés! Pra mesa alugamos o bolo e as decorações (vidros, espelhos, vasos...), e compramos os descartáveis de Keep Calm and... da Evento Único!



Decidimos fazer um lounge perto da piscina, como foi tudo improvisado, usamos o tapete do meu quarto, algumas almofadas coloridas e alguns pufs que tinha em casa! O tema da festa de Keep Calm era beeem colorido, o que facilitou bastante no improviso hahaha 

      No lounge deixamos a mesa com bebidas, copos, porta copos e canudos.
Aposto que vocês já sabem como deixo tudo pra última hora né?! hahahah mas dessa vez vocês tem concordar comigo que deu super certo, não é mesmo? hahaha Eu amei essa decoração super colorida e vocês? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês! 
Beijos, Ki

Receitas de Natal 2 em 1

      Fiz uma receita superrr fácil, deliciosa e linda para o Natal, dá pra decorar a mesa de Natal, dar de presente...
Você só precisa de:
1- Massa de bolo ou Brownie
3- ovos
3 colheres de sopa - margarina
250 ml- leite
- Morangos
- Chantilly
- Chocolate branco
- Corante (verde)
- M&M
E pronto, agora já pode colocar a mão na massa! hahaha E depois se deliciar!
Beijos, Ki

Porta velas - DIY

      Oi meninas, sabe esses potinhos de vidros que a gente sempre joga no lixo?! Então, que tal usar eles pra decorar seu quarto, sua casa ou até mesmo a mesa de natal? Vem que eu te ensino!
Beijos, Ki

Dica da Ki ❤️

      Oi meninas, se tem segredinho tem que compartilhar, não é mesmo?! hahaha Então, minhas unhas sempre foram pequenininha, curta, já tinha tentado passar uma base fortalecedora de manipulação, mas não tinha tido resultado, um dia fui em uma loja de cosméticos e resolvi comprar essa! Melhor coisa! Vou deixar aí em baixo foto comparando o antes e depois da minhas unhas.
Com casco de cavalo                                                         Sem casco de cavalo 


       Achei que o resultado foi super rápido, deixou minhas unhas mais fortes e fez crescer; e o melhor, foi só R$4,25. Espero que tenham gostado da dica!
Beijos, Ki
© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo