Image Map
Pretty sweet ♥: Festival das flores, por Maria Natureza - Salon Line

Festival das flores, por Maria Natureza - Salon Line

      A Salon Line realmente vai dominar o mundo! O tanto de novidades que eles trouxeram pra Beauty Fair esse ano é absurdo, detalhe que agora eles tem até linha de secador , linha masculina, já tenho vontade de contar tudo aqui pra vocês, mas calma, logo logo trago mais novidades aqui e no insta.

       O espaço digital tava em festa pra comemorar esse mundo de coisas mara que vão entrar nas nossas vidas!

      O diferencial dessa linha é que ela é vegana! Sim, vegana. Livre de qualquer derivado de animais, e livre de teste em animais (como todos os produtos Salon line) em todos os seus 13 produtos. 
      A linha festival das flores ainda promete uma hidratação, nutrição e brilho; graças a Flor de Lótus (que traz brilho aos fios), hibisco (brilho, fortalece, e combate as pontas duplas), e Jasmim (suuuuper hidrata), além do cheiro mara que dão à máscara né? E o melhor é que já ta rolando pré-venda no site e vai até dia 20/10, a máscara mara custa só R$23,00.
      Ela ainda é free from tudo! Nada de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e nem conservantes. Meu Deus, como não amar?
      Eu já estou usando a máscara, a hidratação e o brilho que deram no meu cabelo, é surreal, meu cabelo estava beeeem ressecado, e na primeira vez que usei já deu pra perceber muito a diferença! E tenho certeza que vocês também vão amar, pois a linha se adequa a qualquer tipo de cabelo, então se joga, lisa, cacheada, crespa....
Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo