Image Map
Kiara Schefer ♥: Sampa mood ❤️

Sampa mood ❤️

       Fui passa o final de semana em Sampa, e queria coisas maras pra fazer! Então minha amiga, que já é quase uma paulista ahahahha (amo vc Lari), me levouu. Na verdade já estavamos querendo ir lá, faz um tempinho.

      Se você ama fotos, você PRECISA ir no Beco do Batman, tirei tanta foto linda que quero lotar meu insta com elas! hahahaha é uma parede mais linda que a outra.

       Saindo do beco, o bairro ali ainda é lotado dos graffitis, e essa parede mara, mais "consideramos justa toda forma de amar" impossível né?! ~love is in the air~
Sem contar com a famosaaaaa asa, que sempre vejo no insta, sempre quis uma foto lá


        Ainda ali perto, tem uma escadaria que dá pra arrasar nas fotas, não preciso nem dizer que esse dia lindo com solzão, ajudou 100% nenóm?

        E lógico que eu não podia deixar de fazer a hipster/blogueirinha na Av. Paulista de domingo né? Por favor meu amor, hahahahaaha ô lugarzin gostoso, vários estilos musicais, diferentes apresentações, e váaaaarias barraquinhas de vendinhas, hippies, artesanatos, brechós... Não dá vontade de sair de lá por nada.
        Nem preciso dizer que o findi foi sensa né, amo que amo essa cidade! E você já conhecia o beco do batman? Quero muito ver fotos lá, já vou me inspirando pra próxima.
Beijos, Ki

4 comentários:

  1. que lugar linnnnndo, eu amo fotografia, ja vi diversos posts sobre esse Beco porém sou de Porto alegre e ainda nao tive a oportunidade de ir, mas a cada post que vejo fico mais encantada ainda.

    O que é aquela parede com os unicórnios? ♥♥♥♥♥♥♥ muito amor.
    adorei o post, suas fotos ficaram lindas, vale a pena lotar o insta sim! hahaha
    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né Malu?! Difícil saber qual é mais amorrr hahahaa, quando tiver a oportunidade vai sim, vale muito a pena! Além de ser um lugar super gostoso, tem feirinhas, e vários restaurantes.
      Beijos e obrigada amorrr <3

      Excluir
  2. Ah Kiara, São Paulo é tudo de bom né? Tem alguns anos que não faço um passeio por lá, a 25 de março é mara. Mas o Beco do Batman nunca conheci. Amei as fotos, e anotei no meu celular pra quando eu for não esquecer de passar por lá!
    Um beijão, linda!
    JuliethSilva.com
    Instagram.com/JuliethSilvaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também amo lá, viu Ju. Vai simm! Não vai se arrepender.
      Beijos <3

      Excluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo