Image Map
Kiara Schefer ♥: Organizando cantinho de estudo - Volta as aulas

Organizando cantinho de estudo - Volta as aulas

      As aulas voltando, e nada melhor do que começar com tudo organizado né? Então vou dar algumas dicas pra gente organizar o cantinho de estudo!

         Esse é o antes, com as coisas perdidas, e muita coisa!

      Na cestinha, coloquei minhas cases, e alguns lápis e caneta, adoro caixinhas e latinhas, então peguei algumas, na de gatinho coloquei coisinhas menores, como clips, grampos alguns post-its menores, e meu pen-drive, e na outra coloquei anotações e papeis que preciso guardar . Deixei também post-its maiores e caderninhos no centro para as anotações, e ao lado livros que estou lendo.         Coloquei meu ursinho para decorar, e a lata rosa maior no canto, tem algumas coisas do blog, cartinhas e alguns produtos que quero testar.
      O caderno, agenda e bloquinhos antigos eu tirei, o que da pra usar foram pra gavetas e as agendas levei para a reciclagem assim como todos os outros cadernos e apostilas antigas!
     Espero que vocês gostem e consigam se organizar, quero ver o cantinho de vocês, então me mandem pelo direct ou me marquem na foto instagram.com/blogprettysweet
Beijos, Ki

2 comentários:

  1. Amei seu cantinho, ficou super organizado e fofo. Estou querendo montar um também, espero que eu consiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru! Vai conseguir sim, só pegar coisinhas que vc gosta e ir colocando... Beijos

      Excluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo