Image Map
Kiara Schefer ♥: Spa Day: tal mãe, tal filha

Spa Day: tal mãe, tal filha

        Eu tive uma ideia mara pra fazer no final de semana de dia das mães, e resolvi compartilhar com vocês! Minha mamis A-M-A essas coisas de Spa (massagem, creme, velas....), então foi ai que surgiu a ideia de fazer um spa caseiro, eu já tinha bastante coisa aqui como as máscaras, cremes, vela, óleo corporal, coisinha de massagem... Então vou listar algumas coisas que você pode usar no seu Spa Day!
      1- Velas deixam o ambiente bem tranquilo e com um cheirinho mara né?
      2- Vale a pena investir também em Chá gelado, água ou suco verde de preferência natural (tem que se hidratar, menina!) e se você quiser comida, escolha alguma leve, como salada, legumes e frutas!
      3- O ideal é que se desligue do celular, nada de insta ou wpp, pra não se irritar com aquela amiga falsiane hahahahah, e também é legal escolher alguma música mais tranquila pra relaxar.
      4- Bom, agora vamos aos produtos pro rosto, eu escolhi duas máscaras faciais, uma para diminuir a oleosidade, que é a famosa máscara de argila, e a outra, da Belliz, que é para firmeza e elasticidade da pele, vocês podem escolher entre comprar, tem umas baratinhas, mas fica de olho na marca pra ter certeza que não vai causar algum desconforto, ou podem também fazer em casa, como aquelas receitinhas easy de mel e açúcar só!
      5- Para o cabelo, podemos investir em uma hidratação power, eu uso sempre a máscara capilar Maria Natureza da Salon Line, indicada para todos os tipos de cabelo
      6- E para o corpo podem revesar e uma fazer massagem na outra, usando cremes, e óleos corporais!
      7- Um banho quente também é tudo de bom, se tiver banheira pode colocar sais de banho.
       É isso, eu acho que minha mamis vai amar a surpresa do final de semana, e a de vocês? Também curte Spa Day? Quero saber! Espero que tenham gostado.

Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo