Image Map
Kiara Schefer ♥: TRESemmé e suas novas fórmulas.

TRESemmé e suas novas fórmulas.

         A TRESemmé de reinventou, com novas fórmulas, nova tecnologia e novos finalizadores! Essa linha que recebi foi selecionada especialmente para minhas madeixas, mesclando para um melhor resultado.
       O meu kit TRESemmé Liso Keratina que é uma linha nova, enriquecida com Queratina e Pérola Hidrolizada, e a máscara de hidratação profunda; chegou no dia dos namorados, e eu pouco ansiosa que sou já usei no mesmo dia! Salvou meu dia dos namorados, fiquei com o cabelo lisinho e TOTALMENTE sem frizz, nunca tinha usado algum produto que realmente tirasse o frizz por completo. Fiquei #prontaprodiadosnamorados
      
        O meu queridinho real oficial! Ele é um finalizador, creme de pentear, e eu uso com o cabelo úmido, e depois termino com o secador, o resultado é o mais maravilhoso possível. Ele realmente cumpre com o prometido e deixa o cabelo levinho; diferente do shampoo, que uso apenas uma vez por semana, pois senti que pesou um pouco no meu cabelo.
       E como dica boa merece ser compartilhada, além de apresentar essa linha MA-RA, você ainda pode receber R$20,00 de reembolso, na compra de qualquer produto da NOVA linha TRESemmé, é só guardar o cupom fiscal e cadastrar no site https://naocustanada.com/, eu já vou aproveitar essa promo para comprar mais um finalizador ahhaha não vou dar bobeira não!
      Me conta de já usou a linha, qual o seu favorito, e pode agradecer pela dica de amiga do reembolso! hahaha
Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo